Usuários online

segunda-feira, 21 de maio de 2012

*1-COISA RUIM**2-RECEITA: DOCE DE FRUTAS DELICIOSO*

*COISA RUIM* Dois bêbados vinham comemorando e andando pela pela linha do trem, até que veio uma locomotiva e acabou atropelando um deles. Muito tempo depois, o que viveu estava passeando pela rua quando passou por uma loja de brinquedos. Lá, viu um trenzinho de plástico. Pensando no amigo morto, pegou um pedaço de pau e entrou como um doido na loja. De tantas pauladas, ele quebrou o brinquedo todo. A polícia foi acionada e o delegado lhe perguntou, curioso, quando o encontrou na delegacia: -Por que você quebrou somente aquele brinquedo na loja toda?
-Pô, coisa ruim a gente tem que matar enquanto é pequeno, pois quando cresce... (Jornal DAQUI e imagens da internet) *RECEITA: DOCE DE FRUTAS DELICIOSO*
INGREDIENTES: 12 bananas nanica, 12 bananas d'água, 4 bananas prata, 2 maçãs, 1/2 abacaxi, 1/2kg de açúcar refinado. MODO DE FAZER: Pique tudo miudinho e leve para cozinhar mexendo com uma colher até desprender da panela. Deixe esfriar e coloque em uma tigela. (Seleção de Vera Vasconcellos Ribeiro, de Três Corações/MG Imagem da internet)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

*1-O LOUCO E A GALINHA**2-RECEITA: TORTA DE LIMÃO*

*O LOUCO E A GALINHA* Um louco que achava ser um milho foi para o sanatório para se recuperar. Depois de seis meses, estava praticamente curado. No teste final, ele foi para a sala do diretor do lugar. -O que você é? - perguntou o psiquiatra. -Sou um homem! - respondeu o ex-louco, confirmando a cura. -Você está muito bem, pode ir pra casa! - disse o médico. O paciente, então, saiu feliz do sanatório, todo satisfeito. Mas, minutos depois, voltou desesperado, com respiração ofegante. -O que houve, rapaz? - perguntou o médico. -Tem uma galinha lá fora! -Mas você não é um milho - concluiu o doutor. -Eu sei, doutor, mas será que a galinha sabe? (Jornal DAQUI e imagem da internet) *RECEITA: TORTA DE LIMÃO*
INGREDIENTES: MASSA: 1 pacote de 200 g de biscoito, maizena moído 1\2 xícara (chá) de manteiga. RECHEIO: 1 lata de leite condensado, 1\2 xícara (chá) de suco de limão COBERTURA: 2 claras batidas em neve e 4 colheres (sopa) rasas de açúcar. MODO DE PREPARO: Misture o biscoito e a manteiga até virar uma massa, espalhe nas laterais e forre o fundo de uma assadeira com fundo removível, apertando bem. Leve ao forno por 10 minutos e deixe esfriar. Bata no liquidificador o leite condensado, e o suco de limão até ficar durinho e reserve. Bata a clara em neve e depois acrescente o açúcar aos poucos. Coloque o recheio por cima da massa e por cima do recheio coloque a clara. Leve ao forno apenas para dourar a clara. FONTE: tudogostoso.uol.com.br (Imagem da internet)